sexta-feira, 16 de abril de 2021

Eu sinto-me...

       O acesso à informação e ao conhecimento, no geral, e a Literacia em Saúde Psicológica, em particular, são pré-requisitos para uma sociedade que se quer manter coesa e saudável. 

   Sabendo que é urgente, sempre, mas sobretudo no contexto que vivemos atualmente, disponibilizar informação e recursos que contribuam para o aumento da Literacia em Saúde Psicológica, a Ordem dos Psicólogos Portugueses apresenta o EU SINTO.ME.


    O EU SINTO.ME é um portal que reúne informação e recursos sobre Saúde Psicológica e Bem-Estar, sempre baseada na evidência proveniente da Ciência Psicológica e atualizado regularmente. Dirige-se a a crianças, jovens, adultos ou idosos, a pais e cuidadores, estudantes, professores e educadores, profissionais de saúde (incluindo Psicólogas/os) e decisores e media. 

Um dos elementos-chave deste portal é a ANA – uma assistente virtual que nos pode propor informação e recursos úteis e adequados às nossas necessidades. Para além de podermos explorar livremente o site, podemos escrever à ANA, dizendo-lhe o que sentimos ou o que procuramos. A ANA devolver-nos-á um conjunto de temas e recursos que nos podem interessar. "

Sílvia Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário